sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Resenha sobre a fanfic In Gloria Mori: Chamas Negras

Nome: In Gloria Mori: Chamas Negras
Autor: Sr. Urso
Classificação: +16
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Comédia, Humor Negro, Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência, Bissexualidade, Drogas, Necrofilia, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo 
  
       " É uma história de fantasia medieval, que também inclui bastante ação e personagens marcantes.
Em poucos capítulos e uma escrita envolvente, o autor trata de assuntos cotidianos e realísticos em sua singularidade formal e bem trabalhada. " 
      
    A estória começa com Kyaro procurando por Patrolos, o senhor que dizem ser o mais sábio de toda Chreta. E estranhamente, quis saber sobre Octavius - o filho desse. 
      Patrolos revelou que certo dia, quando o reino gritou guerra, um homem ergueu ao alto um anel, dizendo ser a maior riqueza do mundo.  E nenhuma crença foi depositada, até que esse homem vestiu o anel em um dos generais. 
      ''O homem se ajoelhou e começou a gritar de dor enquanto seus olhos e ouvidos sangravam, sua pele estava ficando com uma aparência cinzenta e ele se debatia no chão.'' 
       Aquele anel, assim como o desconhecido sugerira, trazia uma força incontestável a quem colocava-o nos dedos. E então, Patrolos foi escolhido para apossar-se de um desses. 
       Passados anos, com Octavius casado com uma mulher bela e cortejada. Em pouco tempo, veio a notícia: A criança do casal estava prestes a nascer. 
     E ela chegou, finalmente. Com pele pálida, e cabelos e olhos negros. Seu nome era Kyaro. 
     E foi ainda nesse dia, que Kyaro teve os pais brutalmente assassinados. 
      Um ódio crescente, então, surge no personagem, e ele não mede esforços para vingar todo o sofrimento de crescer sem uma família. 
    Chreta é uma terra esquecida pelos deuses, e abençoadas pelo poder de criatividade, escrita, e audácia do autor. Não haveria melhor forma de começar esse blog, se não com uma resenha dessa estória. 
E para quem se interessou:  CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Que amooor de resenha *-* Agora é que estou mais ansiosa ainda, para a de DAPL.
    Quanto ao blog, está um amorzinho ♡♡

    ResponderExcluir